sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LANÇAMENTO - O Último Mestre do Ar

Enfim estreou o mais novo filme do diretor M. Night Shyamalan, se lembram dele? “O Sexto Sentido”, “A Vila”, “Sinais”, “A Dama na Água “ e “Fim dos Tempos”.

O filme é baseado na série do canal Nickelodeon Avatar: The Last Airbender, após assistir o seriado com suas filhas o diretor enxergou nele um incrível potencial cinematográfico.

CURIOSIDADE: O título inicial teve que ser alterado para não causar confusão com o filme de James Cameron.

Ar, Água, Terra e Fogo: quatro nações que deveriam viver harmoniosamente no mundo. Porém, há quase uma década, os guerreiros do Fogo travam uma batalha mortal para controlar os outros povos e mostrar seu poder e superioridade. A opção oferecida é a aniquilação ou a entrega e obediência.

Na busca pela liberdade e sobrevivência, as tribos contam com os poucos Dominadores que restam - pessoas que nascem com o dom de domar o elemento de sua respectiva nação. Mas a tentativa é em vão, já que os Dominadores do Fogo, respaldados por seu enorme exército, conseguiram eliminar a maioria dos adversários que representavam alguma ameaça a seus planos.

O único capaz de pôr fim a essa guerra é o Avatar - alguém com o poder de controlar os quatro elementos. Desaparecido há 100 anos, ele ressurge quando Katara (Nicola Peltz), uma Domadora da Água, e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o pequeno Anng (Noah Ringer). O garoto é mais do que O Último Mestre do Ar, ele é também o profetizado Avatar, que pode recuperar o equilíbrio entre os quatro povos. Mas, para cumprir sua missão, Aang precisa aprender a dominar suas habilidades, antes que seja tarde demais.

E já que vai ao cinema, que tal um sorvetinho antes. Passe na Vipiteno e aproveite.


Veja a programação no link abaixo:

PROGRAMAÇÃO MARKET PLACE

0 comentários:

Postar um comentário