sexta-feira, 13 de agosto de 2010

LANÇAMENTO - Os Mercenários

Depois de muita controvérsia, chega aos cinemas o novo filme de Stallone.

Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Terry Crews), Toll Road (Randy Couture) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) são Os Mercenários, um grupo especializado em resolver grandes intrigas internacionais com ações de extermínio.

Contratados pelo misterioso Church (Bruce Willis), sua nova missão é derrubar o ditador da ilha de Vilena, na América do Sul. Lá, o grupo descobre que a tarefa é mais perigosa do que parecia e resolve abandonar a missão. Porém Barney decide voltar à ilha para salvar Sandra (Giselle Itié), a revolucionária filha do general, que luta pela libertação do país, por quem se apaixonou. Seus fieis escudeiros não o abandonam e aceitam a missão, não por dinheiro, mas pela lealdade.

O filme de ação, explosões e pancadaria, também tem boas doses de humor, inclusive pelo fato de reunir no mesmo elenco atores famosos por participar de produções do mesmo estilo, como Lundgren (Rocky IV), Stathan (Carga Explosiva) e Bruce Willis (Duro de Matar), com direito à participação de Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro).

CURIOSIDADES

Silvester Stallone, além de atuar, também dirigiu o filme, que teve um orçamento de US$ 60 milhões e algumas cenas rodadas no Rio de Janeiro. Steven Seagal, Van Damme e Wesley Snipes foram convidados para preencher o elenco, mas não puderam participar por diferentes razões. Para definir o papel de Sandra, Cléo Pires, Juliana Paes e Guilhermina Guinle também foram entrevistadas, mas Giselle Itié ficou com a vaga.

E já que vai ao cinema, que tal um sorvetinho antes. Passe na Vipiteno e aproveite.

Veja a programação no link abaixo:


PROGRAMAÇÃO MARKET PLACE

0 comentários:

Postar um comentário